Café de la Candelaria

Um bairro que você tem que visitar em Santiago, caso goste de andar por um lugar calmo e bastante verde e bonito.

Desci na estação Santa Isabel e fui andando em frente. Algumas quadras depois estava numa rua cheia de árvores, com casas lindas e algumas pessoas correndo (parece que tem uma praça ali perto). Existem algumas entradas para lojas incríveis no Barrio Italia. A decoração geralmente é de madeira e luzes por todos os lados que deixam qualquer foto bonitinha. Cuidado se for na segunda-feira, pois grande parte do comércio estará fechado.

Um dos cafés que estavam abertos inclusive nesse dia era o Café de La Candelaria, justamente o que eu andava buscando no Google. Foi por coincidência que chegamos até ali, Jelena, minha amiga da Sérvia, e eu. Ela pediu um chá delicioso, que veio em uma louça florida. Pedi um café com caramelo e acertei na escolha. Arte na bebida quente e um biscoitinho em formato de coração muito amor! O café foi $2800, algo como R$ 15, mas valeu a pena. Tinha mais comidinhas interessantes que espero provar em breve, como saladas, sanduíches e o brunh inteiro deles. Olha o cardápio aqui.

Passamos a tarde inteira conversando e escutando músicas incríveis por lá. Elvis Presley, Bossa Nova!, Beatles e The Police foram alguns sons que lembro terem embalado nossa tarde adorável.

Já virou um dos meus lugares favoritos de Santiago! ❤

DSC_1296 DSC_1303

DSC_1307

DSC_1314

DSC_1317

DSC_1318

DSC_1322

DSC_1324

DSC_1326

Onde: Café de la Candelaria, Av. Italia 1449 L4, Providencia, Santiago

Quanto mais ou menos: Um cafézinho saiu $2800, uns R$ 15

Estação mais próxima: Santa Isabel

Destaque: Ambiente lindíssimo e lojinhas ao redor

11 comentários Adicione o seu

  1. A vontade agora é de ir pra esse lugar mega charmoso, pedir um café e conversar sem pressa pra acabar. Destaque também para as fotos de mt suavidade. ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. A gente passaria a tarde inteira lá, sério. Eu tenho certeza!

      Curtir

  2. Carolina disse:

    Que expressão sorridente maravilhosa desse Eddie Murphy hahaha
    Lugar maravilhoso e aconchegante, tô aqui vendo o site e MEUDEUSASTORTAS!!!!!11 Adoro comida, e essas ensaladas? :O Minha preferida já é a Santa Fé com crocantes nachos e nem comi ainda.

    Delícia!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. HAHAHAHA, ai, quero dinheiro pra me acabar nesses lugares de Santiago! ❤

      Curtir

  3. K. disse:

    Gente, que lugar mais gostosinho!
    Quando fui pro Chile eu nem pude ir pra Santiago (pra ficar uns dias), era a ideia inicial mas aí o dólar foi subindo e acabamos mudando o roteiro, hahaha. Tenho muita vontade de voltar e conhecer mais esse país maravilhoso, indo pra Santiago e pro lado Sul. Conheci na viagem uma chilena que disse que as praias do sul são maravilhosas ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nossa, tbm tou louca pra conhecer mais por aqui. O país tem muita diversidade e muito lugar lindo pra ir. Mas primeiro tenho que arranjar alguma grana extra, haha. Esse lugar é ótimo pra passar o tempo. Super aconchegante.

      Curtir

  4. Debora Pizolito disse:

    Que lugar mais amor! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  5. Gente que lugar amor é esse <3. Fiquei com muita vontade de conhecer :D. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. quero voltar lá e ter dinheiro pra comer uma refeição completa! haha

      Curtir

Vai ser incrível um comentário seu por aqui