Otra Fiesta de Cumpleaños en Chile

Hoje já é dia 07 de janeiro, mas nunca é tarde para dizer  feliz ano novo! Deu tudo certo por aí? Pularam sete ondinhas? Viram o mar? O meu deu super certo, apesar de ter sido super diferente dos meus outros 24 anos de vida. Falei dele no último post. Mas algo que aconteceu no primeiríssimo dia de janeiro foi mais uma festa para curar a ressaca da virada.

Novamente participei de uma festa de aniversário por aqui. Embora seja unânime o fato de todos reunirem seus amigos pra cantar os parabéns (aquela música curtinha que falei nesse post), eu sempre fico chocada e também feliz pelas comidas que eu pouco provavelmente encontraria numa festa brasileira. Tinha guacamole (já fiquei muito apaixonada, sério) e pebre (que também falei o que era aqui) para comer com batatinhas e bolachinhas salgadas. Achei estranhos demais uns copinhos com iogurte e cereal… Sempre morro de saudades de ver brigadeirinhos mil e outros doces que costumamos ter.

A aniversariante era uma das garotas do grupo de amigos do meu companheiro. Ela estava fazendo 31 anos e inclusive havia um adorno brilhante e enorme em cima da mesa pra avisar a todos. Achei demais porque geralmente somos ensinadas a termos vergonha de quem somos e da nossa idade. Mas o engraçado é que a festa não parecia tão adulta, haha, outro ponto positivo.

Pelo pouco que conheço a aniversariante, a comemoração não poderia ser simples. Ela escolheu o tema havaiano para convidar as pessoas e a casa enorme de seus pais serviu de palco para bambolês pendurados e soltos para podermos mexer nossas cadeiras, pranchas de surf também como decoração e colares de flores para todos os presentes.

Inclusive tive meus segundos de fama no primeiro dia do ano. Em algum momento as meninas começaram a usar o bambolê, mas sem sucesso. Os meninos nem perto chegaram, com seus excessos de virilidade como se pudessem perder no minuto que dessem uma boa rebolada e mantivessem “no ar” o objeto. Quando fui tentar não deixei cair nenhuma vez e ainda fiz charminho daquele jeito que o bambolê vai caindo para suas pernas, porém depois de uma reboladinha seguida de um levíssimo movimento para cima a mágica acontece: o bambolê volta para a sua cintura!

Pois é. Os anos de É o Tchan deram frutos, quem diria?

No fim o aniversário que já estava divertido emocionou todo mundo: o namorado da garota a pediu em noivado na frente de seus amigos e família. Antes ele tinha mostrado num projetor fotos dela em diversas idades, e depois a narração falou sobre os dois, com fotos do tempo de relacionamento (eles estavam fazendo um ano de namoro nesse dia também). Dava pra contar nos dedos quem não chorou. Teve direito a anel pesado cheio de brilho, a transição de noivo/namorado de joelhos e aquela tensão da pessoa aceitar ou não.

Fiz algumas recordações e entreguei depois a noiva, como um presente. Passei a noite fotografando e escolhi algumas para vocês verem. Por uma questão de privacidade dos noivos não poderei postar as mais emocionantes, haha. Mas dá para ilustrar bastante coisa da festa.

Foi a primeira vez que presenciei alguém pedindo a mão de outra pessoa. Que bom que eu estava atrás das câmeras, porque do jeito que sou, provavelmente teria soltado umas lagriminhas. Ou será que voltei a usar uma armadura?

DSC_0314DSC_0411DSC_0496DSC_0512

AADSC_0439DSC_0304DSC_0322DSC_0324DSC_0332DSC_0349DSC_0382DSC_0409DSC_0418DSC_0427DSC_0458DSC_0459DSC_0500DSC_0507

E vocês? Lembram o que fizeram no primeiro dia do ano?

 

Brigada por ter vindo.

Ah, quase ia esquecendo! Também estou por aqui:

https://www.instagram.com/alienmascarenhas/
https://www.flickr.com/photos/alinecarlams/
https://www.facebook.com/alinecarlams
https://www.pinterest.com/alinecarlams/
https://twitter.com/alinecarlams

E aqui!
✉ alinecarlams@gmail.com

Anúncios

10 comentários Adicione o seu

  1. Simone disse:

    No primeiro dia de ano eu brinquei com meus irmãos mais novos, curti minha mãe e meu amor *.*
    Adorei as fotos, beijos
    http://www.charme-se.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. haha que fofinha <333 isso sim é o bom da vida 🙂 ah, brigada!
      beijo!

      Curtir

  2. Que lindo, amei toda a comemoração rsrs, não fiz nada no meu aniversário e choveu super, meu aniversário é depois do natal e antes do ano novo haha, todo mundo estava mesmo era querendo comemorar as festas de fim de ano :p. No primeiro dia do ano eu fiquei na casa do meu namorado vendo Arrow, e comendo um monte de besteira haha :). Comecei o ano já na comilança :D. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Gente, umas 50 pessoas já falaram dessa série, mas não adianta, tenho preguiça de ver. E você fez o que toda pessoa normal faria no primeiro dia do ano! Ponto positivo, haha. Porque eu tava morrendo de sono no aniversário, haha, queria que tivesse sido um dia depois pra recuperar minhas forças perdidas no ano novo, haha. Comilança: melhor coisa. Privilégio que a gente tem, né? Um beijo enorme, fotógrafa linda! ❤

      Curtir

      1. Sério que tu tem preguiça haha, eita guria, é normal :D. Sei bem como é, esse sono que atrapalha a gente, e nos convoca mais cedo para aquela cama quentinha <3. Nem me fale, sou fanzaça de comida, e de experimentar novos quitutes culinários haha, liga não viu tô sempre pensando em comida :p. Beijos pra você guria, brigadu ❤ :3

        Curtido por 1 pessoa

      2. eu também tou sempre pensando nisso, haha. 😻

        Curtir

  3. nathalyhimmel disse:

    Que festa bonita 🙂 Nunca mais usei os meus dons no bambolê desde os anos 90 hahaha, estou aguardando ansiosamente para esse dia chegar. Um atrasado ótimo 2016 para vc ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Nunca, nunca, mas nunca atrasado mesmo. Muitíssimo obrigada, recebo com todo o carinho do mundo esse desejo e envio de volta em triplo <3.

    Curtir

Vai ser incrível um comentário seu por aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s