Dia dos namorados em Santiago

O dia dos namorados no Brasil é comemorado no dia 12 de junho por causa do Santo Antônio, o santo casamenteiro. Mas isso você já sabe. O que você pode não saber é que no Chile essa data simplesmente não é considerada, pois eles adotam o Valentine´s Day, assim como estamos acostumadas a ver nos filmes estadunidenses.

Isso deixou minha cabeça bastante confusa. E talvez por ter sido algo totalmente fora do meu entendimento de datas comemorativas, acabei não tendo nenhuma ideia realmente criativa e muito menos romântica. Meu companheiro por sua vez me surpreendeu de duas maneiras lindíssimas e à altura do dia do amor. Por isso virou postagem para incentivar todo mundo a fazer o dia de alguém feliz e muito especial.

Um dos presentes foi uma entrega surpresa de alfajores finíssimos, uma pequena cartinha e um buquê com seis rosas vermelhas e divinamente cheirosas. O divertido é que eu estava em casa, então Mario viu toda a minha emoção.

O interfone tocou. Como eu estava terminando o almoço falei pra ele atender, mas ele insistiu que eu o fizesse. Dei aquela bufada de quem precisa parar de fazer uma coisa pra fazer outra. O micro estresse só durou até o porteiro perguntar se poderia deixar passar um entregador de presente para Aline Mascarenhas. “CLARO, MEU QUERIDO!”. Perguntei ao meu companheiro o que estava acontecendo e ele rindo mentiu dizendo que não tinha ideia.

Estava quase desnuda com meus shorts e minha blusinha, então o tempo que a pessoa demorou para subir foi o bastante pra eu colocar rapidamente meus jeans e uma blusa comportada. Minha ansiedade era enorme porque eu realmente não esperava nada do tipo. A cigarra tocou e quando abri vi uma menina perguntando se eu era Aline “Mascarenas”, HAHA. Recebi as flores e os chocolates com doce de leite e ela pediu uma foto para enviar a pessoa que contratou o serviço. “Se você quiser você também pode aparecer.” Que vergonha! Enrubesci completamente quando voltei para agradecer aquele mentiroso que disse que não era romântico. Almoçamos logo em seguida e devoramos dois dos alfajores, mas antes consegui tirar umas fotos para ficar de lembrancinha.

O serviço foi todo perfeito e 100% online. Então se estiver em Santiago e quiser fazer algo assim é só ir no site Rosa Linda e escolher entre as diversas opções. As flores são de altíssima qualidade, as embalagens possuem uma arte maravilhosa e a marca parece bastante moderna, com seu site e apresentações impecáveis.

A gente sabe que serviço assim pode ser bastante brega se não tiver cuidado, então fica tranquila e pode confiar nessa indicação, pois a sensação que tive foi de exclusividade, elegância (olha essa caixa!), surpresa e muito carinho. Mas se não tiver dinheiro pra investir é só entrar na vibe DIY e criar algo bem pessoal. O que vale é o sentimento! E olha, estou perplexa de ter ficado imensamente alegre com algo considerado banal como chocolates e flores. Da próxima vez pode mandar o jardim inteiro!

Que mais bochechas fiquem rosadas nos países que comemoram o dia do amor em 14 de fevereiro.

DSC_0787DSC_0788DSC_0790DSC_0792DSC_0795DSC_0796DSC_0799DSC_0802DSC_0804DSC_0808DSC_0812DSC_0813

E vocês? Qual o presente de dia dos namorados mais emocionante que receberam? Contem pra mim! ❤

Post-scriptum: sim, eu sei. As rosas são vermelhas e eu não resisti ao preto e branco. Essa paixão pelo monocromático é mais forte do que eu!

3 comentários Adicione o seu

  1. Milena Maciel disse:

    Que fofo seu marido, tô babando por esses presentes! Simples, mas tem grande significado quando não estamos esperando nada né? Achei uma graça e nada brega hahah

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    Curtido por 1 pessoa

    1. HAHAHAHA, amei também! Ele consegue me surpreender, aff ❤

      Curtir

Vai ser incrível um comentário seu por aqui

