Você tem que assistir a Don’t Trust the B**** in Apartment 23

Essa opção de seriado sempre aparecia no Netflix mas eu ignorava solenemente. A única atenção era na Krysten Ritter que fez papeis especiais para mim em Jessica Jones e Breaking Bad. Acho ela lindíssima e adoro suas atuações. Depois que vários amigos no Facebook começaram a compartilhar um texto em que falavam das suas preferências com as séries, um deles marcou Don’t Trust the B—- in Apartment 23 no rótulo “achei que ia odiar mas amei”. E foi exatamente o que aconteceu comigo!

Vi a primeira temporada em uma tarde de domingo e dei muita risada. O enredo é bem leve e beira ao exagero das situações. Cada personagem tem suas peculiaridades encantadoras e todos têm diálogos muito divertidos e algumas vezes até provocadores. A comédia é muito bem escrita pela misteriosa Nahnatchka Khan (achei poucas informações sobre ela na internet, socorro!).

June (Dreama Walker) faz o papel da garota que foi à Nova York para perseguir seus sonhos. Sua vida estava perfeita de acordo com seus planos: terminou os seus estudos, foi morar em Nova York, já tinha sido aceita em um emprego incrível e iria se casar em breve com seu companheiro de mais de onze anos. Mas como a vida é essa desordem maravilhosa, toda a programação sofre reviravoltas e por isso ela conhece Chloe, a “bitch” do apartamento 23 que não se pode confiar.

O desenrolar da trama envolve o crescimento das personagens June e Chloe, já que ambas aprendem muito com suas diferenças (e teoricamente se tornam pessoas melhores). Morro de rir com a vizinha obcecada pela Chloe e com James Van Der Beek, que faz ele próprio no seriado. As piadas com a vida do ator célebre (que fez bastante sucesso com Dawson’s Creek) valem a pena porque realmente trazem à tona o quão ridícula a fama pode se tornar.

O que mais gostei foi o ambiente bastante identificável que a série apresenta. São problemas comuns que todos passam na vida: demissão, ficar sem grana, ter que trabalhar em lugares que não tem nada a ver com a sua área enquanto envia loucamente seus currículos para Deus e o mundo, ser traída, fazer sexo casual com alguém com pouca inteligência, ter que viver numa cidade diferente sem ajuda da sua família ou amigos e, não importa o que ocorra, ter a segurança de que você vai conseguir superar todas essas coisas. Nem que seja ao lado da sua nova roommate egocêntrica (e incrível). Ah, fiquei babando pelas roupas da Chloe (mas só quando não faziam o estilo perua) e sua franjinha curta.

Gostei do humor e da criatividade da roteirista. É legal ser surpreendida a cada novo episódio com as divertidas presepadas que Chloe apronta. É gostoso ver como ela vai, do seu jeito esquisito, colorindo a vida de June. Todo episódio é de historinha nova e o final geralmente traz alguma pequena reflexão.

Don’t Trust the B**** in Apartment 23 foi uma das melhores séries de humor que vi nos últimos tempos! ❤

Recomendo para quem quer relaxar e rir à toa. Vou começar a semana bem leve depois desse show. Coloque já na sua listinha do Netflix e venha me dizer depois que tenho razão! HAHA

Fotos do IMDB.

Vocês também têm alguma série que pensaram que iriam odiar mas no fim das contas amaram? Contem pra mim!

17 comentários Adicione o seu

  1. K. disse:

    Amo demaisssssssssssss a Chloe! Só fiquei triste com esse final do nada que a série teve, queria ver uma continuação ou pelo menos um final justo, haha 😦

    Curtido por 1 pessoa

    1. Menina, soubesse que foi cancelada, né? Nao quiseram continuar. Houve muita reclamaçao, mas nao teve jeito. Pelo menos a estrutura da série é cada episódio com um início, meio e fim. É bom que a gente nao perde taaaanto. Que lindo que tu também assistiu ❤ HAHAHAHA ❤ Eu adoro essa louca, ela é muito doida e engraçada, morro de rir! Brigada por vir aqui, Karine maravilhosan!

      Curtir

  2. Lari Reis disse:

    Já assisti a alguns episódios, ainda pela TV, mas nunca acompanhei. Não estou conseguindo acompanhar série nenhuma, mas é bom saber que Apartment 23 segue como boa opção! No momento, não consigo pensar em nenhuma que tenha sido uma grata surpresa assim…

    Curtido por 1 pessoa

    1. a minha vida inteira foi sem conseguir acompanhar série nenhuma até ano passado e esse ano, hahahaha. essa indicação minha foi cancelada, então se não quiser se estressar no fim nem começa :/ eu não me importo porque cada episódio tem uma história com começo, meio e fim, então a história completa tampouco faz tanta falta, sabe? enfim… muito obrigada por comentar, lari, fico muito feliz com você aqui! ❤️😍♥️

      Curtido por 1 pessoa

      1. Lari Reis disse:

        Você é uma fofa, Aline 🙂
        Eu gosto de séries assim, que dá pra assistir sem compromisso em seguir ordem. Claro, não dá para todos os gêneros, mas faz bem à comédia!

        Curtido por 1 pessoa

  3. Eu assisti no Netflix porque já sabia que a Krysten ia fazer a Jessica Jones e não conhecia o trabalho dela. Mas foi realmente uma grata surpresa. Lembro que no primeiro episódio eu achei que ia cair na comédia lugar comum, que a Chloe ia ser puramente uma b*, mas aí eu conheci a personagem, amei o desenvolvimento do relacionamento dela com a June e quando vi já tinha virado fã. Valeu a pena.
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai que bacana, tivesse o mesmo sentimento que eu! Achei hilária, embora agora na segunda temporada eu tenha problematizado umas coisas, haha. Rolou uma identificaçao entre a gente!

      Beijo e valeu por chegar por aqui ❤

      Curtir

  4. Thay disse:

    Essa série é muito incrível! Só fui assistir depois que anunciaram a Krysten Ritter como Jessica Jones e aí o bichinho da curiosidade me mordeu. Uma pena a série ter sido cancelada, tinha tanto potencial! Me diverti muito assistindo, pena que devorei todos os episódios em um final de semana, hahaha. Um beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    1. THAAAAAY EY ADORO TANTO TEU BLOG ❤ Que feliz você por aqui! Sim, a série é hilária e a Chloe é muito engraçada! Terminei hoje a segunda temporada. Que triste que cancelaram! :/

      Curtir

      1. Thay disse:

        Né! Não deveria ter terminado, mimimi. ;__;
        (pelo menos temos Jessica Jones para continuar acompanhando a Krysten)

        Curtir

  5. Blog Declara disse:

    Acabei de descobrir o seu blog e dou de cara logo com Don’t trust the b**** in the apartment 23, que delícia! Eu adorei essa série, era a minha série *para não pensar*, e daí cancelaram. Só tristezas. Ainda bem que Chloe voltou como Jessica Jones para eu amar de novo ❤

    blogdeclara.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. HAHAHA, sim! gosto dessa atriz. que pena que cancelaram grrrr. ontem terminei as duas temporadas chorosa porque sabia que não teria mais história dessa louca pra escutar, haha. brigada por ter vindo por aqui 💗✨❤️

      Curtir

  6. A Krysten é muito linda, acho ela divina desde quando a descobri há anos em Breaking Bad. E não, eu não tenho Netflix e não posso opinar sobre estas séries incríveis que sempre vejo em vários blogs! :((((((
    Sobre uma série que eu achei que iria odiar mas que adorei foi Friends, eu achava tão chato esse burburinho todo desde quando começou a passar aqui no Brasil e via os episódios por fora, sem parar pra assistir de verdade.
    Aí com a Sky e a Warner BUMMMMM: em 2013 descobri a série de verdade e adoro!
    Não sou daquelas “friendmaníaca” mas gosto bastante!

    Um beijo, Aline-menina-fofa :***

    Curtido por 1 pessoa

    1. hahaha gente, adoro quem não tem coisas do momento (tipo Netflix). Ei, Frieeeends! Comigo foi amor parcelado, sempre vi a série quando morava com meu pai e ele tinha TV fechada. Eu acho muito engraçado, sempre morro de rir (mas se eu ficar mais crítica dá pra dar umas problematizadas, haha). Que feliz teu comentário por aqui! ❤

      Curtido por 1 pessoa

  7. Acabei de assistir a série toda e, como todo mundo aqui, fiquei com gostinho de quero mais! A Chloe é simplesmente demais, amei a personagem dela *u*
    Dai eu queria saber se você conhece alguma série que tenha alguma personagem parecida, já que não veremos mais a Chloe T-T

    Curtido por 1 pessoa

    1. MINHA GENTE, eu poderia problematizar umas coisas da Chloe, tipo quando ela fala que mulheres não podem ter amizade verdadeira (old bullshit), mas no geral ela é muito maravilhosa, sério mesmo! Mas assim, alguém com esse jeitinho diva, inconsequente e sensacional, não lembro… Mas a vibe desse humor talvez seja encontrada em Unbreakable Kimmy Schmidt (que nos apresenta uma diva meio fora dos estereotipos justamente porque ficou trancada durante anos por um pastor imbecil e agora tá em NY com seu jeito totalmente genuíno, hahaha). Essa série é muito engraçada (mas acho que o humor fica meio bobinho demais nos dois últimos episódios). Vale a pena você conferir ❤

      Curtir

Vai ser incrível um comentário seu por aqui

